assistência funeral de formasimples e segura

Se preocupe com o que é essencial,
simule agora o melhor plano pra você.

valores à partir de R$ 36,00/mês

Imagem de uma Mulher com uma criança no colo.

simule o seu planoé rápido e fácil

Preencha o formulário ao lado e descubra qual é o melhor plano para você e sua família.

plano

essencial

Para o titular e até 5 indicados de até 80 anos sem grau de parentesco

sem taxa de adesão

simule o seu planoé rápido e fácil

descubra o seuplano ideal

Imagem de Flores

assistência funeral do clube infinitycomo funciona

O clube infinity é um plano de assistência funeral que cabe no seu bolso e cobre todas as despesas com funeral além de resolver todas as questões burocráticas.

Por apenas R$ 36,00/mês, você garante a sua proteção e a proteção da sua família, nesse momento tão delicado da vida.

Com cobertura para todo Brasil e suporte 24h para o que for necessário.

Imagem de uma família com crianças nos colos.

planos do clube infinity

o que está incluso

resolvemos tudo

Velório completo com decoração de flores, translado para o corpo e paramentação conforme o credo religioso.

feito para você

Você escolhe como será o funeral. A escolha se será sepultamento ou cremação é sua.

esqueça a papelada

Além do funeral completo, resolvemos toda a documentação, sem burocracia, tudo dentro do plano. Você não paga nada a mais por isso.

idosos de até 80 anos

E somos o único com a inclusão de idosos até 80 anos. Após a inclusão, não há limite de idade para a cobertura.

personalize o seu plano

Flexibilidade para você escolher o plano que melhor se encaixa no seu perfil e no da sua família.

atendemos todo o Brasil

Assistência garantida nacionalmente, 24h, todos os dias do ano.

Imagem de uma família com uma criança no colo.

planoessencial

Para o titular e até 5 indicados de até 80 anos sem grau de parentesco

cobertura

• Urna mortuária de madeira envernizada sextavada com alça varão e visor ou similar
  • Enfeite floral na urna
  • Higienização
  • Véu
  • Uma coroa de flores
  • Paramentação conforme o credo religioso
  • Declaração de óbito e guia de sepultamento
  • Providências administrativas
  • Veículo de remoção (dentro do município de moradia habitual)
  • Veículo fúnebre para cortejo (dentro do município habitual)
  • Veículo para translado estadual ou interestadual, até o município de moraria habitual, sendo este com franquia de 400 km (ida e volta)
  • Aluguel de velório em cemitério municipal (no município de moraria habitual da pessoa falecida) ou em local com valor equivalente
  • Taxa de sepultamento em cemitério municipal (no município de moradia habitual da pessoa falecida) ou em local com valor equivalente
  • Tanatopraxia

carência

90 dias por qualquer tipo de morte

contrate a cobertura de cremação de corpos por mais R$ 15,20 mensais

• Cremação de corpos

planoessencial

ver mais

manifestoinfinity

A vida é um sopro,
ela passa num instante e, quando menos percebemos, já foi.

Mas tem certas coisas que são pra sempre. O nosso legado é eterno. Tudo que construímos aqui na Terra, de alguma forma, se torna infinito. O amor que cultivamos pelos nossos amigos, nossos pais, avós, filhos, permanece vivo. A vida sempre continua de um jeito ou de outro. Qual é o legado que você está deixando para as pessoas que você ama?

O clube infinity nasceu pra te ajudar a se preocupar com o que realmente importa: as pessoas que vivem ao seu lado para que você garanta que elas sejam amparadas quando você não estiver mais por aqui e a gente faz isso da seguinte maneira: oferecendo um serviço de assistência funeral personalizado, que cabe no seu bolso e sem complicações.

Afinal, em um momento tão sensível, isso é o mínimo que a sua família merece.

Sucesso!

Para continuar a simulação do seu plano, preencha os dados do formulário.

Tanatopraxia

A Tanatopraxia é realizada com aplicação de produtos químicos no corpo do falecido, uma maneira bem menos agressiva e mais eficaz, que os antigos métodos, como o embalsamamento.

Terminada a aplicação, o corpo fica com a aparência serena e corada, como antes da morte.

você pode contar semprecom a gente

Clique para simular o seu plano ou para falar com uma pessoa do nosso time

Aguarde...